quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Convocação Concursados, Estabilidade, Ampliação Definitiva

1941435 10202848240637581 6861989969707472084 o
Audiência do Sindicato APEOC com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, contando com a presença do Secretário, Maurício Holanda, do Secretário-Adjunto, Idilvan Alencar, e da Coordenadora de Gestão de Pessoas, Marta Emília, tratou da seguinte pauta:
ESTABILIDADE
O Secretário Maurício Holanda enviou e-mail para o Secretário Executivo do Gabinete do Governador solicitando prioridade máxima na assinatura do Governador nos processos de estabilidade. O Secretário da Educação tratará diretamente do assunto no Gabinete do Governador.
AMPLIAÇÃO DEFINITIVA
Foi dito que os processos de ampliação definitiva já se encontram no Gabinete do Governador. O Secretário de Educação enviou e-mail para o Secretário Executivo do Gabinete do Governador solicitando prioridade máxima na assinatura do Governador nos processos de ampliação definitiva.
CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS
Foi informado pelo Secretário Maurício Holanda que os estudos apontaram crescimento imediato de vagas para a 3a. convocação, passando de 224 para 266 vagas, e que há possibilidade de convocação de todos os classificáveis até o fim de 2014.
Ficou marcada para terça-feira (14/10/2014) uma reunião para consolidação das vagas por disciplina e divulgação de cronograma de lotação e entrega de documentos.
Esclareça-se que mais uma vez será utilizado o critério de falta de professores nas salas de aula (lotação emergencial) e que os mesmo terão, após o fim do ano, nova lotação, respeitando a ordem de classificação no concurso.
Participaram da reunião, representando o Sindicato APEOC: o Presidente, Anízio Melo, o Vice-presidente, Reginaldo Pinheiro, o Coordenador de Assuntos Jurídicos, Sérgio Bezerra, a representante dos professores classificados no concurso 2013, Mailza Castro, e o professor Helano Maia, Assessoria Técnico-Contábil do nosso Sindicato
Fonte: http://www.apeoc.org.br/noticias2/34-ultimas-noticias/7400-audiencia-seduc-apeoc-avanca-na-convocacao-concursados.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário