A Comissão de Avaliação de Desempenho dos Profissionais do Magistério de Moraújo, reuniram-se nesta sexta-feira, 12 de dezembro de 2014 para discutirem os critérios da avaliação, bem como seu cronograma de atividades e ficou assim definido:
CRONOGRAMA
|
|
10/12/2014
|
publicação do decreto
|
DE 15/12 A 17/12/2014
|
Entrega de documentação de professores
|
18/12/2014
|
Avaliação de documentos
|
19/12/2014
|
Resultado preliminar
|
06/01/2015
|
Resultado oficial
|
Deverão participar da avaliação de desempenho, os professores do quadro efetivo do município de Moraújo, para tanto os mesmos deverão comparecer a Secretaria Municipal de Educação de Moraújo, situada a rua Doca Caetano, s/n, centro, Moraújo - Ce, onde efetuarão sua inscrição no período 15 à 17 de dezembro de 2014, nos turnos: manhã - 8h às 12h e tarde - 14h às 17h. Para efetuar sua inscrição o(a) professor(a) deverá levar cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, cópia de portaria ou carteira profissional para comprovação de tempo de serviço e 02(dois)certificado correlato com a educação sendo com as as seguintes cargas horárias, um de 80 a 160 h/a e outro acima de 160 h/a. Vale ressaltar que os títulos apresentados em 2012 não poderão ser repetidos, para as pessoas que mudaram de nível.
O Sindicato SINPREM estará dando suporte a todos seus associados através de informações e retirando duvidas através do Cel: (88)9235-1942 ou na sede do sindicato, localizado a rua Raimunda Gomes, 341, centro, Moraújo - CE, no turno manhã das 7h30min às 11h30mim. Informamos aos associados que queiram retirar cópias de seus documentos no sindicato será gratuito.
VEJAM OS TÍTULOS APRESENTADOS EM 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário