segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EU ACREDITO NO MEU SINDICATO, SINPREM LANÇA CAMPANHA DE FILIAÇÃO.

   


A diretoria executiva do sindicato  na ultima reunião realizada em 13 setembro de 2014, lança campanha de filiação de sócios com o tema: "Eu Acredito no Meu Sindicato" a visão estratégica do sindicato é ampliar seu número de associados que só tem crescido desde sua fundação, foi observado um número crescente de servidores se filiando durante o ano de 2014 e chegou-se a conclusão que era hora de crescermos ainda mais, pois temos a maior representatividade de servidores publicos de Moraújo e diversas conquista. Segundo o Presidente da Entidade professor Erandi relatou: Temos um sindicato forte, graças ao apoio de todos os associados e de uma diretoria atuante, pois uma luta não se faz sozinho, mas sim com o apoio e incentivo de todos, por isso o nosso tema da campanha de filiação: EU ACREDITO NO MEU SINDICATO, vem para mostrar a todos que acreditamos na luta sindical.

Sindicato SINPREM, na Luta Por Trabalho Decente.

Fonte: SINDICATO SINPREM 
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário